Revista Adultos 4° trimestre 2023

Pesquisar este blog

Homem vai à missa e arranca os olhos com as próprias mãos após ouvir vozes

Homem vai à missa e arranca os olhos com as próprias mãos após ouvir vozes
Um homem arrancou os próprios olhos com as mãos, durante uma missa na Igreja de Santo André, em Viareggio, Itália, no último Domingo. “Foi uma voz que me disse o que eu deveria fazer”, afirmou o homem, um cidadão britânico de 46 anos.
Segundo testemunhas afirmaram, o homem reside a muitos anos na cidade de Viareggio, que fica na região da Toscana, e assistia à missa com sua mãe, quando levantou gritando e arrancou os olhos das órbitas.
Segundo o jornal português “Correio da Manhã, os dois olhos arrancados foram colocados num recipiente com solução fisiológica por um médico que assistia à missa. Os presentes afirmaram que o homem teve de ser agarrado para que o médico pudesse prestar os primeiros socorros.
Ao chegar ao Hospital, o homem foi operado imediatamente, mas os cirurgiões não puderam evitar que ele ficasse cego. Após a cirurgia, o homem permanece internado numa unidade de psiquiatria do Hospital da Região.
Fonte: Gospel+

0 comments:

Postar um comentário

 
2012 Blog do Figueror | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code | Distributed By: BloggerBulk